Sejam bem-vindos ! O objectivo deste blog é divulgar Artistas Portugueses que se enquadrem no movimento artístico contemporâneo, tendo como principais ferramentas de expressão: a Pintura ( meio que o blog privilegia), Desenho, Escultura, Instalação e Video-Art. O critério de selecção está directamente relacionado com o Conceito, Qualidade e Criatividade dos artistas, independentemente de estes serem conceituados ou não, no entanto a escolha tem como prioridade a selecção de artistas pouco conhecidos e por descobrir,mas que demonstrem uma verdadeira paixão pela arte, não esquecendo é claro a qualidade das suas propostas criativas.

....Arte Contemporánea por Artistas Portugueses....

...Contemporary Art by portuguese Artists....

19 outubro, 2010

Uma pequena introdução....

A razão fundamental que me levou a criar este espaço foi com o intuito de me dar a conhecer a mim próprio, tal como a vós, artistas plásticos que se enquadrem na contemporaniedade da arte Portuguesa sejam eles Pintores, Escultores ou estejam ligados à Instalação ou VideoArt.
Após ter feito algumas pesquisas pela net, reparei que o que existe principalmente no mundo dos blogues relacionados com Arte Contemporânea Portuguesa, são páginas próprias de artistas que divulgam o seu trabalho, ou outras que funcionam como um "Newsletter" divulgando exposições e notícias relativas à Arte, ou então os espaços das Galerias.
E por que não um espaço que dê a conhecer artistas, cujo a sua obra seja criativa e com qualidade, indiferentemente de serem conceituados ou não?!

 Por isso mesmo, LVSITANIC ART nasceu.
!namaste!

Nenhum comentário:


...Obrigado pelo Visita...Thanks for the Visit...